quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Te amo demais...
___________________________________


Meu amor Obrigada por , você existir em minha vida .
Estou sempre lembrando de alguns de nossos momentos, de tudo o que fizemos, dissemos, sentimos, desejamos e como é perfeito. Estar ao seu lado por dias inteiros, quase em um único corpo, é um presente divino. Não sei se a você por ser o que é, ou se a Deus por ter um dia lhe dado um corpo e um coração e lhe deixado viver. Você me completa nos minimos detalhes, por isso não posso estar longe. Ao seu lado posso me sentir por inteira, mergulhar em meus sentimentos e me confundir com os seus. Posso acreditar que a vida não possui tristeza nem solidão. E chego a pensar que tudo não passa de um sonho em minha vida ... Obrigado por cada minuto de sua vida e por compartilhá-la comigo. Obrigado por existir, e ser tão especial!
~ AmooooooR ~

Sua Ausência é MUITO triste ;
A distância e a ausência é triste demais, mas elas servem para nos mostrar o valor imenso que a presença da pessoa amada exerce sobre nós. E eu estou a cada dia mais convencida do quanto sou dependente da tua presença, do teu calor humano, da tua luz, do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo, do teu sorriso, do brilho dos teus olhos, da palavra amiga que voce sempre tem pra mim.
Ah! Se você soubesse o tamanho da minha carência, que cresce a cada segundo longe de você, o vazio que a tua falta deixa na minha alma; e o gosto amargo que fica na minha boca pela falta do teu beijo.É muito difícil viver sem os seus cuidados, sem os seus carinho. No seu abraço eu encontro o afago que vem regar meu coração. O que me consola é saber que o tempo está passando e estamos prestes a nos reencontrar. Eu quase não consigo controlar a ansiedade de ter você nos meus braços e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu amo você....



Você me abraça , e a tristeza vai embora, e agente briga porque
é coisa que acontece logo o coração esquece porque agente
SE AMA .


Será mesmo . ?
-Meio impossivel , porque eu acho que tem tanta pessoas
felizes ai , e se tão Felizes é porque tem algo de bom .
mais será que a vida toda as pessoas não tem decepções ??
quando as coisas estão boas , SEMPRE acaba ? que lixo³
acho que não é assim , o que está acontecendo de bom
na minha vida ,eu não quero que acabe , eu quero que seja
eterno , 'EU QUERO UM SONHO REALIZADO , UMA CRIANÇA COM O SEU
OLHAR' E ALÉM DISSO , EU QUERO VOCÊ PRA SEMPRE , DESEJO
QUE VOCÊ SEJA O ÚNICO,
daí você me diz : agora você fala isso .
Mais acho que nunca tive tanta certeza de algo , será que vou mudar
de opinião , em mim penso JAMAIS , quero você 'VOCÊ É A MELHOR
PARTE DE MIM ' , E QUERO / DESEJO
que a essa parte JAMAIS
tenha um final . Eu posso ver posso sentir , quando tudo
acabar será você e eu , quero isso pra mim (: varios obstáculos ,
mais que você sempre SEMPRE ³ , esteja do meu lado.)
E eu seei que você vai me mostrar á coisa certa a fazer...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Me sentiindoo Triistee :(

...Hoje acordei me sentindo diferente, estranha, meio fora de mim. Levantei e olhei meu rosto no espelho…não gostei do que vi: vi olhos tristes como há muito tempo eu não encontrava. Nunca fui triste, nunca fui down, nem deprimida... Mas hoje me sinto assim. Ultimamente, sinto como se algo tirasse de mim a vida que sempre existiu, mesmo nos piores momentos pelo quais eu já passei e que não são poucos. Uma tristeza profunda e gélida se instalou dentro do meu coração neste dia de hoje e a única vontade que tenho é de parar o tempo. Congelar as cenas para poder analisá-las e descobrir onde estou errando. Quando eu penso que estou fazendo tudo certo, acaba dando tudo errado… Quando eu penso que encontrei o que eu esperava pra minha vida, vem a decepção, a desilusão e me faz acreditar cada vez menos que amor de verdade existe. Pq as coisas têm que ser assim? Pq é tão difícil se relacionar, independente do tipo de relação? Pq os seres humanos são tão diferentes uns dos outros? Sabe aquela sensação de que a água escorre pelas suas mãos e você, por mais que queira, não consegue segurar? Você tenta de todas as formas mas ela escorre toda, deixando suas mãos vazias e apenas molhadas… Assim estou me sentindo nesse momento. Me sinto impotente, querendo fazer algo mas sem saber o que. Querendo respostas e soluções pra todas as minhas dúvidas e inseguranças. Queria eu ser uma pedra de gelo e não deixar que nada me abalasse. Não consigo,pois sou coração, sou calor, sou carinho, toque, abraço e beijo e essas são as minhas principais fontes de vida. Talvez seja por isso que eu esteja me sentindo um pouco “morta” a cada dia que passa… Estou com fome de amor!
...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Saudadee :(


...Eu tenho andado tão carente, tão fora do ar...
Com o coração desesperado pra te encontrar
Querendo o teu amor
Vê se me liga, pelo menos, me dá um sinal ...O teu silêncio me machuca, me faz tanto mal
Me causa tanta dor...E às vezes choro com saudade de nós dois
Quando escuto nossa música tocar
Eu vejo um filme, nossa história de amor....
Que ainda vive em mim, você não sai de mim.. Sem você por perto meu mundo é deserto
É um mar que secou...O sol não tem brilho, o amor não tem trilho...Sem rumo e sem direção
Sem você do meu lado está tudo errado...Vou enlouquecer...É fogo cruzado, é campo minado
Pra onde correr...E o que é que eu vou fazer...
Aqui ser tem você.

Que Deus faça eterno,
o que Ele já fez de Perfeito : O nosso Amor !!! ♥

Meu coração bate forte e alto para que o seu possa sentí-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu, assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você, são palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto meu "Namoriidoo".

O AmaR e O AmOr....

"Amar é uma decisão, não apenas um sentimento; amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um substantivo, um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuvas, mas, nem por isso, abandone o seu jardim. Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire e compreenda-o. Isso é tudo. Ame, simplesmente ame!" A inteligência sem amor, te faz perverso.
A justiça sem amor faz você implacável.
A diplomacia sem amor faz você hipócrita.
O êxito sem amor faz você arrogante.
A riqueza sem amor faz você avaro.
A docilidade sem amor, faz você servil.
A pobreza sem amor faz você orgulhoso.
A beleza sem amor faz você fútil.
A autoridade sem amor faz você tirano.
O trabalho sem amor faz você escravo.
A simplicidade sem amor deprecia você.
A oração sem amor faz você introvertido e sem propósito.
A lei sem amor escraviza você.
A política sem amor deixa você egoísta.
A fé sem amor deixa você fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor não tem sentido....
E o sentido da minha vida e TE AMAR !!!