terça-feira, 17 de novembro de 2009

Me sentiindoo Triistee :(

...Hoje acordei me sentindo diferente, estranha, meio fora de mim. Levantei e olhei meu rosto no espelho…não gostei do que vi: vi olhos tristes como há muito tempo eu não encontrava. Nunca fui triste, nunca fui down, nem deprimida... Mas hoje me sinto assim. Ultimamente, sinto como se algo tirasse de mim a vida que sempre existiu, mesmo nos piores momentos pelo quais eu já passei e que não são poucos. Uma tristeza profunda e gélida se instalou dentro do meu coração neste dia de hoje e a única vontade que tenho é de parar o tempo. Congelar as cenas para poder analisá-las e descobrir onde estou errando. Quando eu penso que estou fazendo tudo certo, acaba dando tudo errado… Quando eu penso que encontrei o que eu esperava pra minha vida, vem a decepção, a desilusão e me faz acreditar cada vez menos que amor de verdade existe. Pq as coisas têm que ser assim? Pq é tão difícil se relacionar, independente do tipo de relação? Pq os seres humanos são tão diferentes uns dos outros? Sabe aquela sensação de que a água escorre pelas suas mãos e você, por mais que queira, não consegue segurar? Você tenta de todas as formas mas ela escorre toda, deixando suas mãos vazias e apenas molhadas… Assim estou me sentindo nesse momento. Me sinto impotente, querendo fazer algo mas sem saber o que. Querendo respostas e soluções pra todas as minhas dúvidas e inseguranças. Queria eu ser uma pedra de gelo e não deixar que nada me abalasse. Não consigo,pois sou coração, sou calor, sou carinho, toque, abraço e beijo e essas são as minhas principais fontes de vida. Talvez seja por isso que eu esteja me sentindo um pouco “morta” a cada dia que passa… Estou com fome de amor!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário