quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Te amo demais...
___________________________________


Meu amor Obrigada por , você existir em minha vida .
Estou sempre lembrando de alguns de nossos momentos, de tudo o que fizemos, dissemos, sentimos, desejamos e como é perfeito. Estar ao seu lado por dias inteiros, quase em um único corpo, é um presente divino. Não sei se a você por ser o que é, ou se a Deus por ter um dia lhe dado um corpo e um coração e lhe deixado viver. Você me completa nos minimos detalhes, por isso não posso estar longe. Ao seu lado posso me sentir por inteira, mergulhar em meus sentimentos e me confundir com os seus. Posso acreditar que a vida não possui tristeza nem solidão. E chego a pensar que tudo não passa de um sonho em minha vida ... Obrigado por cada minuto de sua vida e por compartilhá-la comigo. Obrigado por existir, e ser tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário