quinta-feira, 7 de outubro de 2010

-Eu ja não sou mais a mesma,mudei meus conceitos de Vida!
  Mudei de menina para mulher...Chorar? Ficar intediada e sem motivações??
 Isso não existe mais em minha vida! Eu quero e ser feliz...e estou feliz,pois Deus me deu um novo  motivo pra sorrir colocou em minha vida um novo amor...E eu? Simplismente vou me entregar
sem medo de me decepcionar,pois são as decepções que nos fazem amadureçer e nos ajuda a não       cometermos os mesmo erros... De hoje em diante vou viver intensamente cada segundinho que a vida   me ofereçe,afinal nunca saberei como será o amanhã...
Quando você acha que sabe todas as respostas, 
vem a vida e muda todas as perguntas…(Bob Marley)'

Tem dias que você não tem vontade de fazer nada, só tem vontade de esquecer o mundo, esquecer que existem pessoas que se preocupam com você, esquecer que nada mais importa ... Esse dias felizmente passam, porque temos que continuar, não importa o que fazemos, ou o que fizeram pra nós, apenas seguir em frente, fazer as coisas todas diferentes, e espera que de certo!
~~~~~~~~~~

Palavras e mais Palavras ...

As vezes as palavras não vem a minha minha boca, elas chegam na minha mente, mas esquecem o caminho que tem que percorrer para serem ditas, e muitas dessas vezes, as pessoas não ficam sabendo o que deveriam, o que eu penso, e acabam pensando que não amo, não sei me expressar, mas simplismente as palavras não querer ser ditas, deve ser o medo, de ser julgada, já não basta ser julgada pelas minha ações, ser julgada pelo que penso ou acho de algumas coisa, isso talvez eu não aguentaria!
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela ...
Mas o que fazer quando a saudade, a falta daquela pessoa te faz mal ... Apenas esperar passar ...
Ou fazer de tudo pra reencontra essa pessoa, e tentar ser feliz ...

Dizer TE AMO é a coisa mais fácil de fazer, agora sentir esse amor muitas vezes é dificil e chega a doer, muitas pessoas pensam que sentir o amor basta apenas olhar pra pessoa e conviver com ela, mas muitas vezes esquecem que amar alguem vai muito alem de apenas dizer que ela é sua amiga, ou simplismente suportar essa pessoa ... Queria que todos entendessem o que é amar de verdade, mas hoje vejo que é praticamente impossivel saber como e quando e quem devemos amar, de que modo nos portar na frente da pessoa que amamos ... Eu simplismente queria respostas concretas de como o amor é! Mas a cada dia que passa percebo que isso não tem explicação, e se eu quiser saber mais sobre o amor, não preciso procurar muito longe, apenas olhar em volta e perceber que estou cercada por pessoas que me amam e me respeitam acima de tudo!


Não seii se Voltoo'

Sigo sem rumo, mas eu já soube pra onde eu iria, agora não sei nem se vou chegar viva. Me vejo distante de um futuro bom, onde posso simplesmente caminhar sem rumo, sem que nada aconteça, sempre acreditando na ideia de não estar sozinha, em meio há almas perdida assim como eu, agora que vago sem saber nem se vou voltar ..



Promete que seu sorriso ainda vai ser meu? Promete que amanhã ainda vai me amar o quanto eu te amo? Promete ficar do meu lado? Promete que nada do que aconteça vai nos separar? Promete que vai ser feliz do meu lado? Promete?

 

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Passado não! Quero Futuro *

As vezes pra seguir nosso caminho, precisamos esquecer umas pessoas, ou alguns momentos, que naquela época foram as melhores, e que agora que você percebe que certas coisas não precisavam ter acontecido.
Prefiro deixar algumas coisas pra tras, e já resolvidas do que perde tempo me preocupando e me arrependendo ...


Sem Pensamentos o.Ô

Por mais que eu tente, não sai nada da minha cabeça,
Digitei, e apaguei, continuei, mas disisti,
Então resolvi simplismente não dizer o que ia dizer,
Resolvi apenas dizer o que esta passando pela minha cabeça ...
Entre tantas coisas que nela esta, uma delas que utimamente não me deixa em paz...
Um unico motivo por eu ainda não ter feito da minha vida uma simples pagina,
Estou perdida em meio a pensamentos, que não me ajudam a escolher,
Entre te enganar e te ver sofrer ou me ver sofrer por nada dizer ...
Se a vida fosse fácil, não teria graça,
Não teriamos sonhos e objetivos, não fariamos nada,
A não ser seguir cada dia da vida, com uma mesma rotina
Sem sofrer, sem ferir, e sem nem mesmo amar ... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Na vida TUDO, absolutamente TUDO é uma questão de TEMPO, e não adianta esperar, porque na maioria das vezes, o que tiver pra acontecer, vem na hora mais inesperada, então relaxe e aproveite seus dias, porque NUNCA saberemos o dia de amanhã ...

domingo, 3 de outubro de 2010

Comecei a digitar, mas me perdi como sempre, talvez eu tenha perdido a razão para escrever, talvez eu esteja achando que não tenho mais motivos pra escrever. Me pergunto se alguém lê o que eu escrevo, e me pergunto mais ainda se essas pessoas entende o que quero dizer, é complicado compreender o que digo, já está dificil entender o que eu to tentando explicar sobre alguém me entender. Entendeu??

São apenas verdades (...)

Talvez o problema seja eu. Não consigo escutar o que os outros dizem. Perco-me em mim mesma tentando te achar. Mas esqueço de viver e me afundo cada vez mais. Ninguém está disposta a me levantar. Só precisam constantemente me manter lá em baixo. Deve ser para serem felizes. Porque muitos constroem suas casas de bons sentimentos em cima de pessoas perdidas com dificuldade e duvidas para amar.



Não espere...

Uma ligação. Uma mensagem. Um olhar. Um sorriso. Um beijo. Não programe sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente.

Quem nunca mudou com o tempo?

Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !

Um final feliz...


Ouço e vejo sempre as pessoas reclamando ter encontrado os amores de sua vida tarde demais. Lamentações do tipo 'ah, se eu tivesse te conhecido antes...'. Antes do quê? De ter construido toda uma história com outra pessoa, de ter vivido outras experiências? Por que isso é tão ruim assim? Eu tenho um pensamento completamente oposto e acho que as coisas acontecem no momento certo, por mais que isso possa ser perto da casa dos 50 ou até mais tarde. Talvez porque eu tenha 19 anos e nem vivido metade disso eu vivi, mas tem um certo sentido no que penso.

Sem dúvida deve ser algo doloroso você só conhecer a 'pessoa certa' depois de ter casado e tido filhos com a 'errada'. Mas sabe, eu sou a favor de que essa coisa de pessoa certa e pessoa errada muda conforme o tempo passe. Sim, porque você pode ter considerado o poia do seu ex um cara perfeito, em certo momento da sua vida, principalmente quando estavam juntos, e até pouco tempo depois de terminados. Ele deve ter feito alguma besteira, e desde então você o considera errado. Pode ser, mas um dia ele foi certo pra você. E você pra ele.

Provavelmente há alguns, ou há muitos anos, você não reconheceria o que, hoje, você vê como perfeição, ou perto disso, na pessoa certa pra você. O que hoje você gosta (ou desgosta) talvez venha mudando com os anos e você nem notou. Nossos interesses, objetivos e planos costumam mudar, mesmo que não totalmente, conforme o tempo passa. Adiar viagens, priorizar um sonho que você passou a ter há menos de cinco anos. Essas coisas que a gente nunca presta atenção quando lamenta por uma história que já foi escrita, ao invés de tentar começar esse parágrafo agora.

Que é muito mais fácil lamentar do que realmente fazer alguma coisa, mudar a vida, começar tudo de novo a certa altura do campeonato, isso é. Utopia pura, dizer que a vida começa aos 40. E quem sou eu, com pouco mais da metade disso, pra falar alguma coisa... Mas ainda sou a favor da realizações de sonhos e dos finais felizes. Só que, claro, pro final ser feliz ou não, jamais caberá a mim dar esse ou aquele conselho, ditar esta ou aquela regra sem garantia de futuro. Mas o meu final feliz eu posso fazer, e vou. Aos 19 ou aos 50 anos, que seja...

incentivoo'??



São milhões os amigos. Namorados, namoradas, família, mãe e pai. Colega de faculdade, primo, vizinho, a porra que for. Tu conhece gente pra cacete, na vida e no Orkut. Ok, todo mundo. Tudo muito lindo, tudo muito feliz. Agora me conta quem é que enfrenta as noites sem dormir, a insônia maldita pelos pensamentos que brotam e não calam, ainda mais na madrugada? Você, né? Você, sozinho. Quem é que agüenta aquela dor aguda no peito quando seu amigo querido te apunhala pelas costas? Só você, mais ninguém. Termina seu namoro e espere pela ajuda e alguém. O máximo serão conselhos, os ouvidos pra você desabafar, o colo pra você chorar tudo que tem direito. Mas no fundo, bem onde a ferida dói, é só você que vai sentir, e ninguém, além de você, pode conseguir parar.

Que as feridas continuem vindo na sua vida, afinal a maturidade dos anos está nisso mesmo, em sofrer, mas meu desejo é que você, SOZINHO, saiba curar suas próprias feridas. Que não faltem mãos pra te ajudar, pra você jamais se sentir sozinho na peleja (por mais que a verdade seja sempre essa - você e você mesmo), mas que você não precise muito delas, e sozinho vença seus objetivos.

Força; pra você, e pra mim.
=)