segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sem Pensamentos o.Ô

Por mais que eu tente, não sai nada da minha cabeça,
Digitei, e apaguei, continuei, mas disisti,
Então resolvi simplismente não dizer o que ia dizer,
Resolvi apenas dizer o que esta passando pela minha cabeça ...
Entre tantas coisas que nela esta, uma delas que utimamente não me deixa em paz...
Um unico motivo por eu ainda não ter feito da minha vida uma simples pagina,
Estou perdida em meio a pensamentos, que não me ajudam a escolher,
Entre te enganar e te ver sofrer ou me ver sofrer por nada dizer ...
Se a vida fosse fácil, não teria graça,
Não teriamos sonhos e objetivos, não fariamos nada,
A não ser seguir cada dia da vida, com uma mesma rotina
Sem sofrer, sem ferir, e sem nem mesmo amar ... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário