terça-feira, 3 de maio de 2011



  Mais um dia que não estou com você, 
tantas pessoas me confortando 
mais a que eu mais preciso eu não tenho, 
quero explicar de forma simples e objetiva. 
Eu quero você!

Noo meu jardiim....

E mais uma vez eu me levanto de uma grande queda, a qual pensei que não sobreviveria. Grande tombo o qual não temi so por um instante os perigos que estavam na minha frente, isso me fortaleceu, assim como uma aparição do sol sobre insistentes e nebulosas nuvens de chuva que pairavam sobre meu jardim, que agora não passam de um pequeno medo que me assustava...
As flores que morreram do meu jardim não reviveram mas me deram forças pra continuar por ai a fora a procura de flores diversas, as quais não cultivei, que não contemplei,.
"- Oh, flores distintas, que me trazem brilhantes gotas de orvalho e lindas borboletas de amor, fiquem e não se vão, lutem e não morram."

Abandono =/



Lembra quando você me disse que era pra sempre, e como nunca precisaria me trai porque encontrava tudo em mim o que sempre queria, e como nunca brigaríamos porque nos amamos? Então me diz, porque tudo que planejo não deu certo, porque tudo que eu sempre temia, e você sempre dizendo que nunca ia acontecer, porque aconteceu? Porque você esta me deixado aos poucos, porque não me quer mais, porque?