sexta-feira, 22 de outubro de 2010

              ''Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
           Posso apenas dar boas razões pra que goste de mim...
                E ter Paciência para que a vida faça o resto...
     (William Shakespeare)

Quee maniia de querer entender tudo !

Dúvidas. Vc já parou para analisar quantas dúvidas nascem na tua mente.
Nós vivemos constantemente querendo entender tudo, como se tivessemos que entender tudo o que acontece em nosso redor.
Um famoso ditado diz: "Pra todas as coisas, existe uma explicação".
Sim, concordo.
Tudo o que acontece conosco tem uma explicação.
Mas quem disse que todas as explicações nos seriam dadas?
Queremos sempre entender tudo, saber de tudo.
E isso faz com que nossas vidas parem, estacionem, pq perdemos a oportunidade de viver, e perdemos tempo tentando entender tudo e todos.
Na vida com Deus tbm somos dessa maneira. Queremos entender o por que Deus permitiu tal situação, o por que aconteceu isso, por que Deus fez isso, e acabamos estacionados, tentando entender todas as coisas, nos esquecendo que viver pra Deus é mtas vezes não entender nada...mas viver seus propósitos confiando piamente no Deus que nos sustenta.
Será que vc esta perdendo tempo tentando achar as explicações pra tudo o que acontece com vc?
A Biblia nos diz assim: "Sobre ti fui lançado desde a madre; Tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe". (Salmos 22:10).
Deus te conhece por inteiro, Ele te formou... Ele sabe de todas as coisas. Sua onisciência permite isso, e ás vezes seus propósitos ainda não nos podem ser revelados.
Tenho por mim que se Deus nos revelasse todos os "por ques" das nossas vidas, não compreenderíamos, pois nossa mentalidade humana e limitada não consegue compreender todos os seus propósitos.
Pare de querer entender tudo. Queira viver pra Deus, muitas vezes sem entender nada... Mas vivendo aquilo que Ele tem pra você.
Eu vivoo assim...




...Poor onde Começar?

Hum...nem sei como começar esse post...Talvez falando sobre minhas dúviidas cruéis??
Ou falando da saudade que tava sentindo de escrever algo aqui no blog...
Bom,só sei que tô vivendo um momento de pura ansiedade...isso não e novidade,pois
todos sabem que só mega,ultra ansiosa...rsrs
Maiis,tô me controlando...ah...essa semana foi muiito chata,fui pra escola e fiz trabalho a semana
todinhaa..cansei de tanto ler,escrever e explicar...mais até que foi um trabalho tranquilo,alcançei a nota maxiima \õ/ ...Tô triste porque será meu ultimo ano...rsrs( tô louca pra sair logo daquela escola) rsrs
Poiis bem...Queriia falar da SAUDADE que tô sentindo aquii no meu pobre coraçãozim...tadiinho =(
maiis infelizmente,hoje não estou melancólica...Hoje tô irônicaa...kkk sei lá ás vezes me vejo assim sempre
fazendo graça da viida...Mais sei que isso não é boom,pois levar tudo na brincadeira não dá...mais tipo tô que nem aquela música acho que é do Zeca pagadinho; Deixa a vida me levar...vida leva eu...kkk
Chega de bobagem...ain como é boom escrever aqui...tô emocionada...kkk  faz tanto tempo...
Deiixa eu parar por aqui e iniciar outro post mais serio esse foi só pra descontraiir...kkk
Bjoo é não me ligaa...oo Bem é Ciumentoo...kk

Tentaar...

 A vida é uma pequena viagem cheia de batalhas, às vezes vencemos, outras não,mais nem por isso devemos desistiir...

Na "lida dos dias", tenho momentos em que penso: valerá a pena tudo isto??Momentos depois, mesmo quando me sinto desanimar, a resposta surge: "pelo menos não desisti sem tentar"!!!E é assim que vivo, prefiro as lágrimas da derrota do que a tristeza de não ter tentado...