sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quee maniia de querer entender tudo !

Dúvidas. Vc já parou para analisar quantas dúvidas nascem na tua mente.
Nós vivemos constantemente querendo entender tudo, como se tivessemos que entender tudo o que acontece em nosso redor.
Um famoso ditado diz: "Pra todas as coisas, existe uma explicação".
Sim, concordo.
Tudo o que acontece conosco tem uma explicação.
Mas quem disse que todas as explicações nos seriam dadas?
Queremos sempre entender tudo, saber de tudo.
E isso faz com que nossas vidas parem, estacionem, pq perdemos a oportunidade de viver, e perdemos tempo tentando entender tudo e todos.
Na vida com Deus tbm somos dessa maneira. Queremos entender o por que Deus permitiu tal situação, o por que aconteceu isso, por que Deus fez isso, e acabamos estacionados, tentando entender todas as coisas, nos esquecendo que viver pra Deus é mtas vezes não entender nada...mas viver seus propósitos confiando piamente no Deus que nos sustenta.
Será que vc esta perdendo tempo tentando achar as explicações pra tudo o que acontece com vc?
A Biblia nos diz assim: "Sobre ti fui lançado desde a madre; Tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe". (Salmos 22:10).
Deus te conhece por inteiro, Ele te formou... Ele sabe de todas as coisas. Sua onisciência permite isso, e ás vezes seus propósitos ainda não nos podem ser revelados.
Tenho por mim que se Deus nos revelasse todos os "por ques" das nossas vidas, não compreenderíamos, pois nossa mentalidade humana e limitada não consegue compreender todos os seus propósitos.
Pare de querer entender tudo. Queira viver pra Deus, muitas vezes sem entender nada... Mas vivendo aquilo que Ele tem pra você.
Eu vivoo assim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário