sexta-feira, 22 de outubro de 2010

...Poor onde Começar?

Hum...nem sei como começar esse post...Talvez falando sobre minhas dúviidas cruéis??
Ou falando da saudade que tava sentindo de escrever algo aqui no blog...
Bom,só sei que tô vivendo um momento de pura ansiedade...isso não e novidade,pois
todos sabem que só mega,ultra ansiosa...rsrs
Maiis,tô me controlando...ah...essa semana foi muiito chata,fui pra escola e fiz trabalho a semana
todinhaa..cansei de tanto ler,escrever e explicar...mais até que foi um trabalho tranquilo,alcançei a nota maxiima \õ/ ...Tô triste porque será meu ultimo ano...rsrs( tô louca pra sair logo daquela escola) rsrs
Poiis bem...Queriia falar da SAUDADE que tô sentindo aquii no meu pobre coraçãozim...tadiinho =(
maiis infelizmente,hoje não estou melancólica...Hoje tô irônicaa...kkk sei lá ás vezes me vejo assim sempre
fazendo graça da viida...Mais sei que isso não é boom,pois levar tudo na brincadeira não dá...mais tipo tô que nem aquela música acho que é do Zeca pagadinho; Deixa a vida me levar...vida leva eu...kkk
Chega de bobagem...ain como é boom escrever aqui...tô emocionada...kkk  faz tanto tempo...
Deiixa eu parar por aqui e iniciar outro post mais serio esse foi só pra descontraiir...kkk
Bjoo é não me ligaa...oo Bem é Ciumentoo...kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário