quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dizer TE AMO é a coisa mais fácil de fazer, agora sentir esse amor muitas vezes é dificil e chega a doer, muitas pessoas pensam que sentir o amor basta apenas olhar pra pessoa e conviver com ela, mas muitas vezes esquecem que amar alguem vai muito alem de apenas dizer que ela é sua amiga, ou simplismente suportar essa pessoa ... Queria que todos entendessem o que é amar de verdade, mas hoje vejo que é praticamente impossivel saber como e quando e quem devemos amar, de que modo nos portar na frente da pessoa que amamos ... Eu simplismente queria respostas concretas de como o amor é! Mas a cada dia que passa percebo que isso não tem explicação, e se eu quiser saber mais sobre o amor, não preciso procurar muito longe, apenas olhar em volta e perceber que estou cercada por pessoas que me amam e me respeitam acima de tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário