quinta-feira, 19 de novembro de 2009

~ AmooooooR ~

Sua Ausência é MUITO triste ;
A distância e a ausência é triste demais, mas elas servem para nos mostrar o valor imenso que a presença da pessoa amada exerce sobre nós. E eu estou a cada dia mais convencida do quanto sou dependente da tua presença, do teu calor humano, da tua luz, do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo, do teu sorriso, do brilho dos teus olhos, da palavra amiga que voce sempre tem pra mim.
Ah! Se você soubesse o tamanho da minha carência, que cresce a cada segundo longe de você, o vazio que a tua falta deixa na minha alma; e o gosto amargo que fica na minha boca pela falta do teu beijo.É muito difícil viver sem os seus cuidados, sem os seus carinho. No seu abraço eu encontro o afago que vem regar meu coração. O que me consola é saber que o tempo está passando e estamos prestes a nos reencontrar. Eu quase não consigo controlar a ansiedade de ter você nos meus braços e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu amo você....



Você me abraça , e a tristeza vai embora, e agente briga porque
é coisa que acontece logo o coração esquece porque agente
SE AMA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário