quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Será mesmo . ?
-Meio impossivel , porque eu acho que tem tanta pessoas
felizes ai , e se tão Felizes é porque tem algo de bom .
mais será que a vida toda as pessoas não tem decepções ??
quando as coisas estão boas , SEMPRE acaba ? que lixo³
acho que não é assim , o que está acontecendo de bom
na minha vida ,eu não quero que acabe , eu quero que seja
eterno , 'EU QUERO UM SONHO REALIZADO , UMA CRIANÇA COM O SEU
OLHAR' E ALÉM DISSO , EU QUERO VOCÊ PRA SEMPRE , DESEJO
QUE VOCÊ SEJA O ÚNICO,
daí você me diz : agora você fala isso .
Mais acho que nunca tive tanta certeza de algo , será que vou mudar
de opinião , em mim penso JAMAIS , quero você 'VOCÊ É A MELHOR
PARTE DE MIM ' , E QUERO / DESEJO
que a essa parte JAMAIS
tenha um final . Eu posso ver posso sentir , quando tudo
acabar será você e eu , quero isso pra mim (: varios obstáculos ,
mais que você sempre SEMPRE ³ , esteja do meu lado.)
E eu seei que você vai me mostrar á coisa certa a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário