sábado, 28 de novembro de 2009

Hum... o que escrever pra você hoje??

Amor, muitas vezes passo o meus dias pensando , relembrando nossos momentos antigos, o jeito em que nus conhecemos, o jeito que nos tornamos "ficantes" e tão rapido namorados!
 Tudo aconteceu tão rapido, que hoje estamos fazendo 1 ano e 5 meses juntiinhos...Breve iremos  fazer o nosso 2 ano de namoroo '\o/... Não pensei que chegariamos tão longe... apesar das brigas e das dificuldades, posso lhe afirma que Te amoo muitoo e farei te tudo pra vivermos juntos para todo o sempre...
Imagino muito  como será nosso futuro..passo horas e horas matutando...será que vai ser que nem estamos hoje?? será que vai ser melhor? será que que vamos conseguir nos amar MAIS do que nus amamos hoje?? Confesso que não sei, mas uma certeza eu tenho : Nunca na minha vida imaginei que conseguiria amar muito um homem como eu TE AMO.. !

Amor... tu nao sabe o quão bem me sinto de manhã quando abro os olhos e imagino você  me acordando e me dando um beijinho de Bom Dia.. você não faz idéia do quão alegre eu fico...ao pensar que um dia vou poder dormir tranquila,pois vou acordar com um anjo ao meu ladoo...

                      'Esperoo que um dia eu possa realmente, parar de sonhar 'imaginar' e viver a realidade,cuidando de você , podendo dormir e acordar ao teu lado sem dá satisfasções a ninguém!'

Amor, você apareçeu no momento certo na minha vida, preciso de você o tempo todo,pois não
há nada que preencha o fazio que sinto quando estás longe de miim...

 Te amoo !!   
______________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário