segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje, são apenas Eu e miinhas Lagriimas :(

Bom, resolvi voltar as escrever...
Nossa hoje tive um dia terrível...
chorei muiiito, mas de nada adianta chorar tanto assim, eu sei
disso, não adianta ficar triste, sei que é coisa de momento que
passa com  o tempo...Mas infelizmente não consigo me controlar,
sei que essa noite vai ser mais uma que não vou dormir...Ultimamente
tenho vivido em outra dimensão, imaginando mil histórias com você, reescrevendo na minha cabeça como poderia ser nós dois hoje. Dizem que fantasiar, sonhar é bom, desde que não substitua a vida real. Eu troquei a vida real por sonhar com você. Tudo o que eu queria era estar do seu lado agora. Você é tudo o que eu vejo na minha frente. Estou obcecada por você e já não sei mais o que fazer...Oscilo da tristeza profunda para uma raiva infinita por saber que você está longe, fora do meu alcance como nunca esteve. Eu queria dormir e acordar do seu lado. Esse é o único sonho que eu tenho hoje...
Queriia muito me sentiir amada :( , mas de uma coisa eu sei e tenho certeza: EU TE AMO e esse
sentimento nunca mudará,pois apesar de tudo sei que foi Deus que colocou você
em minha vida para que eu mudasse e me torna-se uma outra pessoa, mas peço muiito
a Ele que tire essa agonia do meu coração, e que me dê forças para lutar por VOCÊ, aliás
lutar pelo "Nosso Amor"....

Com essa tristeza toda, vou tentar dormir pra acordar bem disposta a mudar essa situação!!

-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário