sábado, 28 de novembro de 2009

Sabes que te amo muito? Que te quero para sempre, que não sei viver sem ti?

Sempre lutarei por ti... Sinto-me realizada quando dizes que me amas... Sinto que existo ao dizer que me queres para sempre! Estou a escrever à medida que vou pensando... Sabes uma coisa? Só tu me fazes rir quando quero chorar, só tu me fizeste acreditar, só tu me fazes gostar de viver...

És a razão de eu viver, és a razão do meu ser... Não sou nada sem ti, existo porque me amas, admiro tanto o teu jeito doce, o teu olhar que vale mais que 1000 palavras, a voz da tua alma que grita ao mundo FELICIDADE, que me faz acordar e ver que o mundo é belo, Queria tanto ter-te aqui, é nestes momentos que mais sinto a tua falta... Que sinto a dor da saudade e a distância, só tu me dá forças para lutar contra tudo e todos, só tu me fazes ser eu mesma,és o mundo que gira sobre mim, és a minha vida...
Só  quero dizer que te amo muito...=(   Por ti sou capaz de tudo...
Cada dia que passa de amor, desejo e paixão são os dias que tenho força para lutar por ti em todos os momentos e pelo teu coração quero te ter a meu lado para além da vida...
 Cada dia que passa, longe de ti quem sou eu? Sou uma concha vazia, de quem o mar se esqueceu? O amor é como o mar quando observamos, sonhamos, quando mergulhamos nos afogamos...
Amor, Sempre tentei ser uma namorada "perfeita" mas posso ter errado pois errar é humano mas sempre corrigi o erro e estamos aqui =) mais felizes que nunca,peço-te desculpa por alguma coisa que te tenha feito passar!

Amor conta comigo para tudo, mas não só para tudo como para sempre…

Uma coisa que me ensinaste, foi que um amor neste caso é para sempre na minha vida. O nosso amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente,mas como te amo verdadeiramente e para sempre não só conjugo no presente como o conjugo no futuro. Sim conjugo-o no futuro sabes porque? Porque só tu me fazes sonhar, só tu me fazes acreditar no que há de melhor no mundo...

És tudo aquilo que uma mulher jamais sonhou em ter. Porque tu és mais que um sonho és algo imaginável algo inacreditável que se cruzou na minha vida e tomou rumo a ela!
Obrigado por fazeres tudo isto por mim e muito mais... Estaremos sempre juntos no bem e no mal!
Só o prazer de saber que existes é o suficiente para matar a saudade, aquela coisinha que mora sempre dentro de nós mas que uma palavra tua basta para a esquecer…
Pode ser impossível para alguns, mas para quem sabe o que é o amor pode-se dizer que é algo mágico... eu estou cada vez mais apaixonada por você... tu sabes quem és "meu Homem" digo-te que não sei viver sem ti... que és o meu mundo, que necessito de ti para tudo... desde o dia que te conheci algo iluminou meu coração, desde então a minha vida gira a tua volta...dentro de mim por vezes penso quem me dera ser um anjo com as asas voar,chegar ao pé de ti e poder-te beijar para sempre… estou longe de ti a distancia, a saudade sempre contra nós não é? Mas já passamos por muitas barreiras que quis nus separarmos e aqui estamos cada dia que passa mais felizes, mais apaixonados…

Só a tua palavra é importante para mim… tenho seguido as tuas palavras e vês como estou? Feliz, feliz, feliz e feliz… porque tu me fazes Feliiz!

Obrigado por tudo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário