sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Será que devo ficar ou devo fugiir?

Estou numa tremenda sinuca de bico....kkk
A dúviida todos já sabem..."Será que devo ficar ou devo fugir"?! Bom,na verdade isso e só uma suposição do que devo fazer,ou seja,aceitar a situação encará-la de frente ou apenas deixá-la de lado e seguir em frente como se nada tivesse aconteçendo...Difícil não!? Alguém sugere alguma coisa?? 
Ás vezes acho que estou ficando cada dia mais paranoíca...seria tão bom poder desabafar tudo com vocês leitores...até mesmo com alguém...na verdade acho preciso mesmo e de conversar...sair...me destrair e pensar que a vida é muito curta pra viver pensando nos problemas e nas decepções...Maiis infelizmente não estou muito animada pra certas coisas...
Ainda bem aconteçeu algumas coisas legais durante essa semana,como exemplo; o nascimento do meu  Sobrinho Davi Yuri,lindo demais,tô apaixonada por ele...
Ahhhh !!!!!!!! Esse semana eu descobri algo que realmente fez com que eu tomasse uma atitude e resolvesse um problemiinha que eu tava tão angústiada pra resolvê-lo...E tenho certeza que foi Deus que me mostrou a tempo antes que eu cometesse uma burriçe...Mais e como o desenho ai do post anterior: aqui se faz,aqui se paga....Eu sei que estou pagando por algo que fiz,mais essa pessoa que me magoou tanto vai pagar por tudo que me fez passar,por cada lágrima que eu derramei...Eu não o desejo o mal,só desejo que ela veja que as coisas não são como ela quer...e que não pensar no proximo não agrada á Deus...
Gentee vou encerrar por aquii...sei que não dá entender nada do que escrevi,mais foi apenas um modo de espressar o que estou sentindo sem ser chorando srsr "tremenda confusão em minha mentee ".

PS: Prometo que o proximo post será falando sobre minha alegria,e o quanto e bom viver...
BjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário