segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oiie teem alguém ai?!
Já é tarde da noite e eu não consiigoo dormir,são tantas as tribulaçães que me atingiram durante
essa semana,aliás esse mês...que me deixaram "pertubada" sem estimulo para enfrentar os problemas...
Descobri tantas coisas horríveis que me magoou muiito,sabe aquela sensação que ninguém te ama?que ninguém é verdadeiro?? Pois é, estou assim descrente da vida das pessoas...
Eu já não acreditava nas pessoas devido as decepções que tive, e agora que surgiram mais decepções e que não acredito mesmo...Mais, felizmente tenho Deus e minha familia ao meu lado e isso já é o suficiente pra mim saber que o mundo não acabou e que muitas decepções ainda virão e isso não me assusta porque eu sei que tudo de ruim que aconteçe em minha vida é Deus que permite,pois Ele sabe que são elas que me fazem cresçer e não cometer os mesmos erros!!
Tô muito confusa,mais também tô confiantee que vou sair dessa situação...e logo logo vou estar novamente rindo e fazendo as pessoas que me apoiam felizes por verem a minha felicidade,só preciso de algo para "ocupar" minha mente,pois agora que conclui uma etapa dos meus estudos só fico em casa,preciso fazer um vestibular entrar na faculdade,fazer um curso,trabalhar...sei lá tenho que me movimentar se não vou ficar louca e deprimida...
aaahh....são tantos os problemas que dá vontadee de sumiir pra bem longe!!
Porque e tão ruim amar alguém,porque é  tão ruim ter que tomar decisões,fazer novas escolhas?!
E o pior de tudo agir com a razão quando se quer agir pela emoção...Eiita meu Deus onde vou parar com tantas conturbações??Aff´s 
Só não conto tudo que tá aconteçendo porque a história é muiiito grandee,juro pra vocês minha vida pareçe uma novela kkk todo dia um novo capítulo com drama,brigas...declarações,decepções,enfim tem de tudo um pouco... Mais  sei que terei um final feliz,simplismente pelo fato de ser Fiel ao Meu Grandioso Deus que nunca me abandona!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário