domingo, 31 de outubro de 2010

Queriia entender porque as pessoas mentem!

Hoje tudo me deixou magoada o dia já acabou e eu aqui na frente do PC descobrindo coisas horiíveis..
mais é assim mesmo : vivendo e aprendendo sempree...
Mesmo que a verdade doa no momento dito,prefiro ouvi-la e sofrer...do que descobri pela boca dos outros que tudo dito era mentiira...Tenho dó das pessoas que não sabem amar,e acham que amar e simplismente dizer EU TE AMO...(Pessoas POBRE DE ESPIRÍTO)...
Ah ...! como e ruiim sentiir esse tipo de coiisa...Magoada?? kkk e tô muiito mais que magoada tô DECEPCIONADA...
Cenas ridiculas vividas por mim fazem festa na minha mente...me mostrando que tudo era FALSIDADE!
As pessoas não mudam nunca...se antes elas não prestavam...agora?? e que elas não prestam mesmo..
vou dá um tempo de tudo...excluiir as coisas que me fazem mal...me livrar das pessoas que me deixam triste... Vou ser feliiz,pois Deus tem algo melhor em minha viida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário