domingo, 31 de outubro de 2010

Lágriimas e maiis lágriimas...

Será que vale a pena chorar por esse tipo de coiisa?
em pouco tempo aconteçeu tantas coisas que eu jamais pensei que iria
aconteçer novamente,mais infelizmente a vida nos prega várias peças...sejam elas
boas ou ruins,mais sempre nos dando um novo caminho a seguir..
Bom, como já disse hoje não foi um dos meus melhores dias,mais to relevando
as coisas,sempre com minhas lágriimas....que vejo em cada umas delas o ódio e o amor
se desmanchando em meu leito...não sei se deixo tudo de lado ou se volto atrás e tento
ouvir explicações...Como pode uma pessoa dizer que ama tanto e cometer tantas burradas??
não entendo isso...mais se meu destino for você,a gente ainda vamos nus ver...
e só deixar as coisas aconteçer...
Puts,lembrei de algumas coiisas,e começei a chorar...não consiigo mais escrever...depois continuo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário