quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gente, que desânimo! Eu não ando querendo nada...

Nossa!!! Tenho que reagir!!!
Nem o blog, que adoro escrever foi tocado ontem...
Pois é, onde vou parar assim, rsrs.
Ânimo, "Jhully"!!! Levanta a cabeça, minha filha, rsrs...
Falo brincando mas é sério!!!
Tenho que deixar meu passado passar por mim, sabe?!
Definitivamente, para sempre!
Tenho que me lembrar e ter convicção de que a vida continua...
E que não são todas as pessoas que vão me magoar ou me fazerem chorar.
Aliás, chorar, chorar, chorar, chorar, chorar e chorar!!!!
Cheeeeeegaaaaaaaa! Estou cheia!!!
Quem me fez chorar nem está se preocupando...
Meu Deus, que mundo é esse?!!!
A verdade, a bondade, a fraternidade, onde foram parar?!!!
Às vezes, me pego pensando...
Será que só sobrou um pouquinho dessas qualidades no mundo?
Ou não sobrou nada...
Que mundo é esse?
Falsidade, dissimulação, ambição, maldade muita maldade...
Foi o quê sobrou?
É o quê está na moda?
Meu Deus!!!!! Estou perdida!!!! (rsrsrs)
Não sei ser assim...
Me sinto, um animal em extinção...
Mas, o que eu posso fazer? Eu tenho que viver...
Então, preciso reagir...
Aprender,
Observar,
Me proteger!
 O tombo que levei do mundo, foi feio, doeu muuuuito, deixou feridas...
Mas, está na hora de cicatrizá-las...
Chega de chorar, chega de auto-piedade, chegaaaaa!!!
Não quero mais a depressão como companheira!
Vou deixar "Ela" para trás...
Vou viver!!!!!!!!
Viver vacinada do mundo!
Mas vou seguir em frente, sempre em frente...
Na velocidade necessária, para que o meu passado finalmente possa passar por mim...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário