quinta-feira, 15 de abril de 2010

As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar!

Em tempos venci as dúvidas, dei-te o meu melhor, acreditei ser única, ser capaz de te conquistar por reunir o que mais importante uma mulher pode ter para fazer um homem feliz…
Não…não te dou o físico que qualquer homem deseja…não o tenho nem tão pouco o posso conquistar, se depende-se de mim, faria tudo para o mudar e assim te poder cativar…mas tenho amor, compreensão, dedicação…que é o melhor alimento para quem quer amar.
Para além de tudo isto…tenho também a dor, a dor de por vezes sentir que tudo o que posso dar não é suficiente, que procuras algo mais que não consigo perceber o que é…então sou invadida por dúvidas que me fazem querer desistir por achar que nunca te vou alcançar dúvidas que me fazem sofrer sempre que penso que te posso perder…duvidas que me fazem chorar quando penso nunca me vais amar…duvidas que me fazem desistir e ter medo de poder perder o que um dia queria ganhar!

~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário