terça-feira, 14 de dezembro de 2010

 Éhh...O ano tá acabando e as novidades surgindoo...e eu continuoo confusaa e muiito ansiosa pro ano quee vem...rsrs
Não posso reclamar da vida,afinal é meu "bem" mais precioso....=]
Tudo está indo da meneira que Deus permitee,ás vezes tenho uma dia cheio de alegrias,outros nem tanto...maiis é assim mesmo...
Outro dia eu parei pra pensar  o quanto é bom viver...e me deparei com uma seguinte frase de Fernando Pessoa que por sinal é belissíma pra que sabe apreciar; O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mais na intensidade com que acontecem,por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Bom, acho que os bons momentos jamais são esqueçidos mesmo que seja vivido por pouco tempo e a vida sempre nos reserva algo inexplicável,algo que jamais pensariamos que ia aconteçer sejam elas boas ou ruins,e se tratando de pessoas há realmente aquelas que nos marcam profundamente de maneiras diferentes afinal, "cada um tem seu jeito especial de ser e de nos  conquistar". E assim,cada ano que se passa a vida nos surpriende,como já disse com  momentos inesquecivéis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.....mais  não pense que tudoo é um mar de rosas,afinal sempre irá haver,momentos ruins, coisas mal resolvidas e pessoas incomparavéis simplismente pelo fato de serem pobres de espírito que tem a capacidade de destruiir a vida do próximo por serem pessoas negativas que não são felizes e não gostam de ver a felicidade dos outros...agora,cabe a você saber aproveitar o que a vida lhe ofereçe...sempre tirando proveitos das situaçãos ruins e seja sempre otimista, pense bem sempre antes de falar e de tomar qualquer atitude pra não machucar ninguém,por mais que seja difícil seja sempre verdadeiro e tenha muita fé em Deus,pois Ele é o único que nunca irá te decepcionar...
Como falei um pouco com devemos agir para ser uma pessoa melhor a cada dia,mês e ano,gostaria de te agradeçer por passar aqui no meu blog e por gastar seu "precioso tempo" lendo meus  posts...Desejo á você leitor...Um Natal abençoado com muita paz e amor e que seu ano novo seja próspero, cheio de surpresas boas,repleto de realizações e muitaa saúdee!!
Beiijoos meus queriidos(as) !
                                                                  Diuliene Sabiino ~> Júh *
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário