segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Problemas são desafios.
Dificuldades são testes de promoção espiritual. Insucesso é ocorrência perfeitamente natural,
que acontece a toda e qualquer criatura...
mas ninguém, assim como eu, nunca em qualquer situação
está preparado pra enfrenta lo.
Apesar de ser difícil é indispensável manter o bom ânimo
em qualquer lugar e posição. Tenho fé q tudo ira melhorar... apenas não posso me entregar ao desânimo, apagando a chama íntima da fé e caminhar em plena escuridão.
A fé clareia as noites mais sombrias. Nas paisagens do inverno rigoroso é ela que nos permite antever a primavera, cobrindo de flores os jardins. Por isso, se o nevoeiro da incredulidade estiver a insistir na paisagem dos meus dias, vou buscar estudar e meditar acerca daquilo que hoje Talvez eu afirmo não crer. Permitir iluminar me pelo sol que dissipa as nuvens e espanca as trevas.
Esse sol é chamado reflexão.
Devo Apenas Refletir

Nenhum comentário:

Postar um comentário