terça-feira, 9 de novembro de 2010

....

Umas das coisas mais dificies e esqueçer alguém que é especial...
Muitas vezes temos que seguir caminhos diferentes das pessoas que gostamos...ou
simplemente abandoná-la por motivos justos,como falta de cúmplicidade em um relacionamento...
Há muito tempo venho me questionando sobre amar e ser amada... e cada dia percebo algo diferente em mim e em outras pessoas que dizem que amam,mais será que essas pessoas que dizem que amam, sabem amar de verdade?? Muitas pessoas acham que amar é só dizer eu Te amo,eu descordo,pois acho que devemos demostrar amor através de carinho,cúmplicidade,dedicação dentro outros gestos e atitudes que compõe dentro de um bom relacionamentoe não só em palavras...
Muitas pessoas amam em silêncio,outras amam e não sabe passar o que sente ao companheiro...Outras já têm facilidade de se expressar...Eu particulamente sou meio que neutra tenho facilidade mais não tenho...kkk
Apesar de nova aprendi muito sobre sentimentos, então acho que a frase eu Te amo tem que ser dita no momento certo pra pessoa certa,mais há uma dúvida?! Quando saber se é o momento certo?? Simples quando seu coração entrar em concordância com sua mente,ou seja,quando você saber diferenciar a razão da emoção...Há muitas pessoas que não mereçem ouvir um eu te amo,mais tem pessoa que insistem em falar a elas,essas pessoas que insistem hajem por emoção e não pela razão,taí a complicação de tudo,pois tem pessoas que não valorizam sentimentos algum e eu Eu te amo dito a ela não irá influenciar a nada...a não ser que ela queira continuar a te esnobar mais ainda...(Sei disso,porque já vivenciei isso)...
Fale um Eu te amo pra pessoa que você saiba que te dá valor...não desperdiçe seus sentimentos com pessoas que só te maltrata...Haje pela razão e matenha sempre seus pensamentos em Deus,pois só Ele irá te proteger de pessoas que não te mereçe!!

( Só lembrando,esse post é pra pessoas que sempre me procuram se vale a pena ficar com certos tipos de pessoas e se vale a pena dizer que a ama...essa e minha resposta!) Bjus ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário