domingo, 28 de novembro de 2010

É mais um diia se foi... e a  melancolia toma conta de mim,
hoje amanheçi,até meio que alegre,pensando nas coisas boas que a vida tem para me
ofereçer,ouvi músicas até dançei sozinha...rsrs
Maiis,sempree tem o 'maldito' maiis,na minha história...
Ao longo do dia minha energia foi se esgotando e novamente me vi buscando o  melhoramento e tentando entender tudo que se passa à minha volta e mesmo com
notícias boas que chegaram ate á mim não foram suficientes pra me disponibilizar a  levantar do sofá novamente...
Eu sei que muitas vezes não é fácil lidar com os sentimentos, ainda mais quando não são correspondidos. Sofremos, choramos e mergulhamos em mares de ilusão e solidão. Mas Graças ao nosso Grandioso Deus, temos todos os dias a chance de recomeçar e perceber que a mudança deve começar em nós. 
( Espero que amanhã eu amanheça dispostaa a ir a luta de cada dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário