quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como é dificil diferenciar as coiisas...
Tive pensando como seria bom se tudo que eu quisesse
seria sempre do meu jeiito...Maiis infelizmente as coisas
não funcionam assim,e eu simplismente tenho que aceitar a situação,pois
sei que nada aconteçe por acaso...Afinal não cai uma folha se Deus não permitir!
Hoje ouvi um hino evangélico e achei muito interessante uma
estrofe que dizia; Quando Deus não te responde, ele não esqueçeu de ti,apenas está agindo em silêncio
em tua vida...Pareçe que foi pra mim,pois a dias peço á Deus uma solução dos meus problemas...
Maiis Ele sabe o que sinto e irá fazer o melhor pra mim...
Como sempre estou ansiosa e não deixo ás coisas aconteçerem naturalmente e acabo
forçando uma situação,que muitas vezes se torna desagradável tanto pra mim como para as pessoas que estão ao meu lado..Fico feliz em saber que Deus existe e está sempre ao meu lado meu dando forças para vençer! 
 TUDO É TÃO SIMPLES....MAIS EU SEMPRE COMPLICO TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário