quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tédiio =/

    Meu Deus digaa o que esta aconteçendo comiigo??
Me sinto tão estranha confusaa...Triiste...=(
Só não entendoo tudo tava indo tão bem...
De repende tudo cai sobre minha cabeça e faz com que eu
me imobilize diante dos problemas...
Eu não sou assim,sou forte,alegre...mais de uns diias
pra cá me sinto fraca,friia...não quero magoar as pessoas que amo,
nem muito menos afastar elas de mim,mais não
consigo me controlar,estou ansiosa e acabo falando coisas que
as deixam tristes se sem vontade de estarem ao meu lado,e é nesse
momento que maiis preciso delas!
Deus me ajude atirar essa angústia,que não sei de onde que vem,
alívia minha dor, e me dê um motivo pra sorrir,pois cansei
de chorar...de derrarmar lágriimas por algo que não
sei como resolver,que nem sei de onde vem...
Me sinto sozinha,mesmo estando rodeada de pessoas maravilhosas,
últimamente só sinto vontade de me isolar mais e mais,sinto vontade de fazer
coisas jamais feitas por mim,vontade de ser outra pessoa,mudar de atitude!
Maiis sei que tudo o fazemos tem seu preço então e melhor deixar o tempo
me mostrar o que é realmente bom pra mim...


    Senhor eu confio em ti... entrego a minha vida em tuas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário