quarta-feira, 28 de julho de 2010

Viver sem você não dá !



Quero que saibas que te quero tanto e que sem você eu não existo.
Não aceito essa verdade de pensar que você não faz  mais parte da minha vida, não me condene, não me critique, escute o que tenho para lhe falar...
Porque me julga?

Não quero sua pena, quero apenas o seu amor...
Seus beijos e seus abraços são a única forma de continuar vivendo, não se esqueça do grande amor e dos carinhos que tenho para lhe oferecer, quem sabe se você olhar para dentro do seu coração ainda pode existir uma pequena brecha, onde ainda estará as boas e doces lembranças de nós.
Não quero apenas viver de passado, mais sim deste presente que acredito ainda existir dentro de você, para se transformar em um futuro junto a mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário