sábado, 19 de junho de 2010

Não me culpo por te amar...e sim por ter deixado,
você me fazer te amar...
me culpo por sentir ciúmes....
ciúmes que me enlouquece...
que faz duer a cada segundo...
não fui culpado...e sim vc, por saber que
jamais me amaria,e foi aos poucos me dando
esperança, para mim
me apaixonar ainda mais...
se é para pagar o passado,
paguei e caro...
agora espero que o passado
esteja zerado...
que eu possa,
amar e ser amado...
não por você, que a cada dia
ama mais outro alguém...
ou simplesmente
não me ama como eu quero...
nem quero amor do passado...
quero um amor novo
que me faça bem,
que eu fique feliz em amar,
que não sinta o que sinto com vc
insegurança de dar tudo de mim, e
não receber nada...
quero um amor que
não so me preencha,mas que me tire sorrisos,
carinhos, abraços... tudo de bom que tem em mim,
e que se me tira lágrimas que
seja de felicidade...
e não de dor, que você me tira...

.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário