segunda-feira, 24 de maio de 2010

Silênciio

                                    "Muitas coisas não merecem ser ditas
                               e muitas pessoas não merecem que as
                                    outras coisas lhe sejam ditas:
                                     o resultado é muito silêncio."         

Acho que é disso que estou precisando...
Ficar em silêncio comigo mesma, refletir bastante sobre minha vida! Ficar em profundo silêncio...
O mundo está todo frenético, eu sei!
Mas eu preciso de silêncio... silêncio... silêncio...
Preciso, arrumar a "casa"!
Organizar os sentimentos confusos e indecisos, jogar fora o que não vai me engrandecer e melhorar como uma pessoa cheia de defeitos que sou.
Separá-los por gavetas, uma para cada ocasião, estão todos esparramados pela "casa", uma bagunça!!!
Ando tropeçando em tudo, perdida, nem sei por onde começar!
Por isso, preciso de silêncio...
Silêncio,para pensar...
Silêncio,para chorar...
Silêncio,para gritar...
Silêncio,para amar...
Silêncio,para entender...
Silêncio,para fazer...
Silêncio, para ser...
Resolvi contemplar o silêncio absoluto, conhecer o que estaria além daquilo que escuto;
Sons externos frustram a tentativa...
Me isolo; e fechada para o mundo externo, tento novamente ...
Para minha surpresa, meu objetivo, ainda não posso alcançar;
O silêncio absoluto, mostrou-se grandeza sem medida,
O mundo é emoção e movimento, pulsação, respiração;
Talves na morte eu tenha este silêncio em real definição, já que em vida, fico aqui na tentativa de um dia poder finalmente alcançar este silêncio tão necessário que preciso fazer...

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário