quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

--------------------------♥-----------------------
Será que devo desistir de tudo ou isso é só uma raivinha aqui dentro do meu coração? Só sei que é MUITO difícil esquecer de alguém tão especial na minha vida, você !!!
Não vou mentir,pensei em desistir de tudo, mas será que isso é a coisa certa a fazer?! O que adianta não ter você na minha vida, sendo que ela só tem graça com você? Só por você eu faço mil loucuras, não posso abri mão de tudo isso, só porque eu não consegui ver você, eu sei que sua ausência me machuca MUITO, mas só de saber que você existe, já me deixa mais feliz,pois um dia ou outro eu vou poder te abraçar e mais uma vez poder dizer; é você que eu amo !
Nós vamos estar sempre juntos mesmo não estando  perto um do outro,pois Deus uniu
nossas almas e isso faz com que nem a distância nus separe.
Ás vezes fico pensando, se tudo que eu faço por você um dia irá valer a pena, se não fazer não tem problema, porque eu nunca vou me arrepende de nada que faço, porque tudo que faço é um pouco do amor que sinto, ás vezes sinto vontade de nunca mais querer saber de você,  mesmo se eu tentasse não ia da certo, o meu amor é mais forte que tudo e nem eu mesma posso destruir um sentimento puro e verdadeiro, não tem como parar de gostar de você. Só da você no meu pensamento, sem falar que eu não consigo esquecer; o brilho do seu olhar,teu sorriso e seu jeito marrento que me conquistou...

Posso andar mil milhas só pra te achar e se um anjo eu encontrar vou pedir pra ele te guardar, te proteger...Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.Serei sempre sua fã e você pra será sempre minha estrela !!!
No momento em que você,preparava pra entrar na minha vida mal eu podia saber,que seria pra fica!Eu não consigo te esquecer,cada minuto é muito tempo sem você.Eu não vou chorar, porque você me ensinou a sorrir,não vou perder,porque você me ensinou a vencer,não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz,não vou morrer porque você me ensinou a viver,mas se algum dia você for embora eu vou chorar,sofrer,perder e morrer, pois você nunca me ensinou a te esquecer...
Eu te amo tanto que você não consegue imaginar...
Minha vida e o meu mundo são vazios sem você.Pode ser em um sonho,pode ser numa canção,não importa onde seja,eu só quero ter você ao meu lado.Quando a gente ama de verdade esse amor não se esquece,o tempo passa,tudo passa,mas no peito o amor permanece.
Não posso existir em um mundo onde você não exista.Um amor assim não se apaga,não se esquece.Posso estar rodeada de pessoas,mas se você não estiver ao meu lado sinto- me sozinha.
Só quero dizer pra você,que te amo,sem exagero é de verdade!Não é em vão.O 'eu te amo' que sai da minha boca é verdadeiro,e ele é dedicado á você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário