terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Esta imagem prova o amor de duas pessoas que se amam de verdade!!
Eu seria capaz de morrer assim, ao teu lado...
Pena que não sou tão correspondida da mesma forma que desejaria
ser, hoje está sendo um dia dificil pra mim,aliás estes últimos dias
tem sido difícieis...
Ontem me desesperei quando você me negou um abraço...
Acho que se você tivesse me dado um tapa não tinha doido tanto, como
doeu o seu desprezo...
Infelizmente, tenho que me distanciar de você, nós já não
estamos em sintonia,ou seja, não estamos andando pelos meus caminhos, já não temos
os mesmos objetivos e triste abrir mão de alguém assim, tão especial pra  mim.
Você mudou a minha história, me fez ver o mundo o outros olhos...
Fico me perguntando o porque de tanta friesa sua comigo, se te dei
algum motivo fala-me por favor, não consigo parar de chorar pensando
que sou eu o motivo de todas as nossas brigas.
Poxa imaginei que viveriamos juntos para sempre,pena que tudo
acabou, nunca pensei que seria tão dificil dizer isso, mas
viva a sua vida, que seguirei a minha luta sem você.
Foi bom enquanto durou, ainda Te Amo, mas o que fez comigo ontem não tem
perdão, cansei de amar e não correspondida,cansei de chorar feridas que não se fecham,
cansei de correr atrás de você,cansei de esperar por um carinho teu, enfim, 
já não tenho mais esperanças de você mudar  !
Espero que na tua nova caminhada, sejas feliz!
----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário