terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Você voltou a fazer tudo aquilo que pedi pra não fazer... mexeu com todos os meus sentimentos, eu estava bem já tinha ate esquecido nossa historia, mas ai você voltou e me fez refletir sobre tudo o que passei quando sonhava com nos dois. Agora é sua vez de passar por isso, não vou correr atrás, se você quiser você que me procure, não quero mais sofrer por ninguém. Eu quero sim que agente fique junto,mas você não vai mais me fazer sofre, cansei de esperar você crescer, agora vai ser assim, comigo você não brinca mais. Espero que você mude e agente possa ficar junto, afinal amo muito de você!




Por favor não brinque mais com meus sentimentos... Se quiser ficar comigo vai ter ser do jeito certo!
Você é realmente especial para mim! Não quero te perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário