terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Depois da tempestade vem a bonanza?!

Apesar de ter sofrido por sua causa e por muitas vezes ter tantado acabar com esse sentimento incontrolável,hoje percebo que valeu a pena lutar por você....aliás lutar por nosso Amor.
Tô tão feliz, esses últimos diias tem sido uns dos melhores !!
Tô amando e sendo amada...Do jeito que senpre imaginei...
Você esta mudando meu modo de vida, estou com boas
expectativas em relação a nos doiis...
Vamos vencer todos os obstáculos e continuarmos moldando um ao outro
de uma forma que eu o faça feliz e me sinta feliz...
vale a pena investir em você, pois sei que nosso amor tem futuro..
 Você está me mostrando que está mudando isso é bom....
acredito em você e sei que não vou me decepcionar....Em ti
Coloco todas as minhas Esperanças de Viver um Amor Eternoo...
Te amo... e que esse sentimento  vai muito além do que as palavras podem
expressar !
Você e tudoo pra mim...espero ser tudoo pra você também !!



beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário